top of page

Um verdadeiro luau - √

  • Foto do escritor: monicafrancesco
    monicafrancesco
  • 23 de mai. de 2014
  • 2 min de leitura

Mais um check em minha lista – ir ao luau no Hawaii. Onde foi realmente criado esse evento, mas nada de fogueira, de reggae e nem violão. O verdadeiro luau é bem diferente do que estamos acostumados ou do que o transformamos.

Fechamos o passeio junto com a escola EF para o Germaine’s Luau e depois de alguns pequenos problemas (que não vale a pena citá-los) pegamos o ônibus. O ônibus era animado e o guia bem engraçado. E assim seguimos por volta de 1h.

O evento acontece dentro de uma estrutura bem organizada, porém na praia e sem teto, onde você tem apenas mesas e bancos (para quem não quer sentar na esteira. Mas para aqueles que sentam na esteira ficam de frente e bem próximo do palco, tendo uma visão privilegiada. E eu ali sentei, até porque para mim esse é o verdadeiro espírito do luau), o palco, o bar e a parte das comidas.

No valor do luau geralmente esta inclusa a bebida e a comida. Mas você tem um limite de bebidas e os copos são super pequenos, mas se você quiser pode comprar um copo grande e estiloso por $ 8,00 e sempre pedir para encher o seu copo, e assim a Natalia fez e conseguimos beber tranquilamente a noite inteira. As bebidas são bem diferentes, são típicas havaianas e para quem esta acostumado com bebida forte esqueça porque aqui é tudo bem suave, mas garanto que da efeito do mesmo jeito. Mas se mesmo assim ainda preferir você tem a opção de pedir um pouco mais forte. Antes de iniciar as apresentações você é convidado para ver a preparação do porco na fogueira, o porco é assado por de baixo da terra e não no rolete como estamos acostumados em ver por ai. As apresentações acontecem durante todo o tempo sem parar, há participações da plateia para alguma brincadeira e tudo é bem agradável. A cada dança as meninas mudam de roupa e é simplesmente lindo, tem aquela mistura do delicado com a complexidade dos movimentos. Os homens também dançam e fazem uma dança mais pesada e com muitos gritos e barulhos, e é bem interessante. Ao cair à noite acontecem as apresentações com fogos, outras com muitas luzes que deixa ainda mais bonito e algumas danças com muito mais sensualidade. Todo o evento dura por volta de 3h, mas é muito bem aproveitado. Acredito que vir ao Hawaii e não ver um verdadeiro luau é não ter feito uma das principais essências havaiana. Estou muito satisfeita com o evento e mais ainda por ter colocado mais um check em minha lista, mas apesar da beleza do show eu particularmente fico com nosso simples luau na praia, fogueira e violão.

 
 
 

Comentários


RECENT POSTS:
SEARCH BY TAGS:

© 2023 by NOMAD ON THE ROAD. Proudly created with Wix.com

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round
bottom of page